Menino teria sido morto por engano.
 

A Polícia Militar informou que prendeu por volta das 13h desta quinta-feira (7) um suspeito de ser o autor do disparo que matou o pequeno Rodrigo Teixeira Rodrigues, de 10 anos, em Palmas. O nome do homem ainda não foi divulgado, ele está sendo levado para a delegacia de homicídios da capital.

O crime foi durante a manhã numa região de chácaras. A suspeita é que o autor tivesse montado uma emboscada para o pai da criança. Os dois andavam de carro pelo local, quando foram surpreendidos. O tiro saiu de um matagal e atingiu o braço do pai de raspão.

O caso foi em uma estrada vicinal perto da TO-020, saída para Aparecida do Rio Negro. No matagal, a 20 metros do local do crime, a Polícia Militar encontrou uma espingarda calibre 20 com um cartucho deflagrado e outro intacto, além de uma camisa, que pode ter sido usada para a prática do crime.

Após o tiro, o pai levou Rodrigo para o Hospital Geral de Palmas, mas o menino não resistiu. As primeiras informações indicam que o crime tem motivação passional.