Amauri Duarte Rodrigues.

O empresário e desportista Amauri Rodrigues Duarte, 61 anos, morreu na manhã desta quinta-feira, 7, em Araguaína. A causa da morte, segundo amigos, foi um ataque fulminante.

Natural de Carolina (MA), Duarte vivia em Araguaína há mais de 40 anos. Apaixonado por futebol, prestou valorosa contribuição para o desenvolvimento do esporte na cidade, atuando como presidente do União, Clube dos Trinta e membro da diretoria do Araguaína Futebol e Regatas.

O velório está sendo realizado em sua residência, localizada à Avenida Getúlio Vargas, n° 39, Centro. O sepultamento está previsto para amanhã, 8, às 17 horas, no Cemitério São Lázaro.

Em virtude da morte de Amauri, a prefeitura de Araguaína divulgou nota de pesar, assinada pelo prefeito Ronaldo Dimas. Lamenta a perda do desportista e pede e Deus que conforte a família enlutada.

"Reiteramos respeito e solidariedade aos familiares, em especial aos seus pais, Baman e Manoela Duarte; à sua esposa, Maria Cleide; aos filhos, netos e amigos. Que Deus lhes dê força e sabedoria para superar a dor neste momento." Diz a nota.