Festa de Aniversário de 10 anos de Victor Júnior foi inspirada na Força Tática da PM

Policiais do 2º BPM de Araguaína atenderam ao chamado de um pai e fizeram uma surpresa no aniversário de 10 anos de Victor Júnior. Morador do bairro São João, o garoto pediu uma festa de aniversário inspirada na Força Tática e teve o desejo realizado na noite desta quinta-feira (7).

O pai dele, Sebastião Castro da Silva, foi ao Batalhão pedir o apoio do Tenente-Coronel João Márcio Costa Miranda ? Comandante do 2º BPM-- para deixar a festa ainda mais empolgante para o garoto.

O Comandante se sensibilizou com o pedido e solicitou que a assessoria do 2ºBPM providenciasse a surpresa para Victor Júnior.

A Força Tática Motos chegou na festa com os sinais sonoros e luminosos das motocicletas acionados, surpreendendo o garoto. Os Policiais se uniram aos convidados e cantaram os parabéns ao aniversariante

Victor ainda fez um breve passeio nas motos da equipe e ao final ganhou uma réplica de viatura da Polícia Militar de presente. Ele se alegrou muito com o presente e tirou várias fotos com os policiais. Além disso, declarou abertamente que quando crescer, quer ser um Policial Militar da Força Tática.

O senhor Sebastião agradeceu o apoio dos policiais. "Um evento de sucesso definitivamente não é feito sozinho. E para organizar a Festa de 10 anos, do meu querido filho Victor Junior, a minha família contou com o apoio e companheirismo da honrosa Polícia Militar do estado do Tocantins, que prontamente atendeu não somente ao nosso pedido, mas sim ao pedido de uma criança que de forma simples, natural e respeitosa pediu a este orgulhoso pai que seu presente fosse a presença dos militares em sua humilde festa". Afirmou em nota de agradecimento.