Surpresa para Professora Antônia Alves no último dia de aulano CEM Paulo Freire.

Após completar sua missão na sala de aula, a professora Antônia Alves dos Santos se despediu nesta sexta-feira (8) do Colégio em que trabalhou por muitos anos.  No último dia de trabalho, antes da aposentadoria, ela foi referenciada e aplaudida por alunos do Centro de Ensino Médio Paulo Freire, em Araguaína.

Um vídeo gravado e divulgado no Facebook mostra o momento em que Antônia sai de uma sala e passa por um corredor humano pelo colégio, sendo aplaudida de pé por alunos e funcionários da unidade educacional.

A colega de profissão, Talita Reis, divulgou o vídeo e deixou palavras de gratidão para Antônia.

"Uma das cenas mais lindas que já vi em toda minha vida! Professor, a profissão que forma todas as profissões! Profª. Antônia muito obrigada pelos 38 anos de educação e 25 anos de CEM Paulo Freire!!! Vc é o nosso orgulho!!."

O vídeo repercutiu e já contabiliza mais de 13 mil visualizações e centenas de comentários.  "Professora Antônia dedicou toda a sua vida profissional a esta nobre missão. Merecido e valoroso reconhecimento. Cumprimentos ao corpo docente e discente da Escola pela bela manifestação." Disse Antônio Alves Cardoso, ao comentar o vídeo.

Confira