Ronaldo Dimas participou de evento do PTB nesta quarta-feira (13) em Palmas.

Desde maio do ano passado, quando deixou o PR e desistiu de ser candidato a Governador, o prefeito Ronaldo Dimas está sem partido. Agora, ele avalia a filiação a um novo partido, visando disputar o Palácio Araguaia em 2022. Ao que tudo indica, Dimas deve ir para o PTB.

No encontro do PTB, ocorrido em Palmas nesta quarta-feira, 13, integrantes defenderam o fortalecimento do partido em todo o Estado. Para isso, a legenda pretende lançar candidatos a vereador e a prefeito em 2020 nas principais cidades: Palmas, Porto Nacional, Colinas, Araguaína, entre outras.

Neste contexto, Dimas deixou implícito a pretensão de se filiar ao PTB e disputar Palácio Araguaia, em 2022.

-- Mas é claro, que a gente vem para o PTB não pensando somente em vereadores. A gente vem pensando nas chapas majoritárias.  (...)   É fundamental que a gente tenha uma base muito sólida e que a gente conquiste o espaço político necessário. Para que o PTB, e eventualmente outros partidos que estejam coligados, possamos estar concorrendo com força ao governo do Estado em 2022. Disse Ronaldo Dimas, ao defender o fortalecimento do partido nos municípios.

O novo presidente do PTB, Wagner Rodrigues, endossou as palavras de Dimas e manifestou o desejo que o prefeito de Araguaína venha se filiar ao partido, visando ser Governador.

--Temos convicção de que vamos trazer. (...) E Ronaldo ser o nosso candidato e candidato eleito. (...) Eu tenho convicção de que não vai ser o futuro, mas vai ser o próximo governador do desse estado será o Ronaldo." Afirmou Wagner Rodrigues.

Leia+

http://araguainanoticias.com.br/noticia/54332/sob-nova-direcao-ptb-indica-jose-geraldo-como-pre-candidato-prefeito-de-palmas/

http://araguainanoticias.com.br/noticia/54313/ao-assumir-o-ptb-wagner-rodrigues-e-lancado-pre-candidato-prefeito-de-araguaina/