Um pedaço da lâmina chegou a ficar dentro do corpo da vítima.

Symon Maxuell dos Santos Silva, 26 anos, foi preso pela Polícia Civil de Itaguatins, nesta quarta-feira (13). Segundo a PC, ele e seu comparsa Igor Santos Matos, 22 anos, que já se encontra preso preventivamente, são acusados de tentar matar, a facadas William Lourenço de Sousa, 24 anos.

 

O crime ocorreu no dia 18 de outubro de 2018. Na época, um pedaço da lâmina chegou a ficar dentro do corpo da vítima, que sobreviveu ao atentado.

 

Além da acusação de tentativa de homicídio, a polícia disse que Symon e Igor também respondem por roubo à mão armada de uma motocicleta, no município de São Miguel do Tocantins, ocorrido no dia anterior ao homicídio.

 

A Delegacia da Polícia Civil de Itaguatins, coordenada pelo delegado de Polícia Inací Antônio Bandeira Júnior, conseguiu recuperar a motocicleta e restituir para vítima.

 

Segundo o delegado Inací Antônio, que presidiu as investigações, "o importante é que se faça justiça, com resposta rápida da Polícia Civil, para não gerar sensação de impunidade na sociedade".

Symon e Igor estão presos na Cadeia Pública de Augustinópolis.