O deputado estadual Jorge Frederico (MDB) em entrevista ao AN nesta quarta-feira (13), agradeceu aos eleitores pela reeleição e prometeu usar o mandato para atender aos anseios da população, especificamente de Araguaína.  O parlamentar já apresentou quase 70 projetos de leis na AL e afirmou que prioriza "a relevância social".

Jorge venceu a eleição sendo oposição de Carlesse, agora também foi eleito como primeiro secretário da Assembleia, ocupando assim o espaço na mesa diretora por três vezes consecutivas. Diante disso, agradeceu a confiança a ele depositada.  "Isso me deixa honrado de ter a confiança do povo nas urnas.  E também do parlamento aqui na Assembleia"

"Vou continuar apresentando projetos que mudam a vida do cidadão para melhor. (...) Vamos buscar para que Araguaia receba de volta tudo aquilo que tem aplicado ao Tocantins. Que os empresários de Araguaína recebam incentivos fiscais e tributários para que possam continuar gerando emprego. Araguaína precisa ser tratada como capital econômica". Defendeu Jorge Frederico.

Apesar de estar em grupos políticos diferentes, Jorge Frederico disse que mantém uma boa relação com Dimas e prometeu somar esforços por Araguaína. "Temos que conduzir o que é melhor. Terminou a eleição, acabou o lado político. Pra mim, o meu lado é Araguaína. Independente de quem esteja no poder(..) estou à disposição."

Por outro lado, Jorge destacou que o povo de Araguaína deu a ele independência. "Sou independente no meu mandato. Ajudo no que eu puder fazer. Mas se precisar criticar, entrar com ações, vou entrar. Mas eu quero é ajudar. (...)  vamos continuar aqui [na AL] lutando com unhas e dentes para o que for melhor para Araguaína e região." Finalizou Jorge.