Luís Carlos Dias Oliveira

O motorista do carro envolvido no acidente que matou um taxista em Araguaína é um Policial Militar e foi preso por embriaguez ao volante.  A ocorrência foi registrada na noite do último sábado (16) em Araguaína e o militar foi identificado como Luís Carlos Dias Oliveira.

A colisão aconteceu às 23H55, na Av. Filadélfia esquina com Rua Rio Lontra, setor Urbano e envolveu dois veículos.  O Cruze branco, conduzido pelo militar Luís Carlos Dias Oliveira e o Voyage Branco, Táxi, dirigido pelo taxista Paulo Antônio Silva Rego, 62 anos.

Segundo a ocorrência, o veículo Cruze transitava pela Avenida Filadélfia sentido Oeste/Leste e o Voyage na Rua Rio Lontra sentido sul/norte. O Voyage não teria respeitado a sinalização indicativa de Parada Obrigatória, vindo a colidir com o veículo Cruze.

Com o impacto, os carros saíram da pista e bateram num poste de energia no canteiro central da Av. Filadélfia. Ferido, o taxista Paulo Antônio Silva Rego (62 anos) foi socorrido e levado à unidade hospitalar. Entretanto, não resistiu aos ferimentos e morreu no domingo no Hospital Regional de Araguaína (HRA).

Preso por embriguez

Conforme a ocorrência, o militar envolvido no acidente  apresentava pequenas escoriações no braço direito e passando mal, foi conduzido a UPA pelo SAMU. Entretanto, Luís Carlos recusou-se a fazer teste do bafômetro, sendo apresentado na Delegacia de Plantão para procedimentos.

De lá, conduzido ao IML para exames e, posteriormente, atuado em flagrante por embriaguez ao volante.  Ele se encontra recolhido no 2º BPM de Araguaína. A PM também vai instaurar  Procedimento Administrativo para apurar a conduta do policial.

Reincidente

Luís Carlos é reincidente e há dois anos, em fevereiro de 2017,  se envolveu num grave acidente que deixou um pastor e esposa feridos.  O acidente aconteceu  na rotatória  da BR-153- Setor Nova Araguaína com Vila Azul.  Na época, segundo a ocorrência, um veículo conduzido por Luís Carlos bateu na traseira de uma moto e arrancou o pneu traseiro.

Com o impacto, os ocupantes da moto foram arremessados ao chão. O pastor João Carlos Oliveira (26 anos) sofreu escoriações e foi levado para a UPA. Já a esposa,  Graciela Pereira da Cruz  ( 20 anos) teve fratura exposta e foi levada para o HRA.

Leia+

http://araguainanoticias.com.br/noticia/54436/taxista-morre-no-hospital-regional-de-araguaina-apos-acidente-na-av-filadelfia/