Vítimas foram vistas pela última vez na quinta-feira (14).
  Três corpos em decomposição foram encontrados nesta terça-feira (19) em uma região de mata próxima a uma ferrovia em Guaraí. De acordo com a Polícia Civil, os corpos são de Creusa de Sousa Barbosa, João Vitor Cavalcante e Daniel de Sousa Araújo. Todos foram vistos pela última vez na quinta-feira (14).

A polícia disse que as mortes podem ter ligação com o assassinato de Jailson Alves de Oliveira, 40 anos. Ele foi encontrado morto no último domingo (17) e tinha marcas de espancamento e de tiro na cabeça. A mulher dele estava desaparecida e está entre os mortos.

A polícia foi ao local após receber denúncia de um pescador. Ele disse que avistou corpos na região. As equipes fizeram buscas e conseguiram identificar os corpos. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Adriano Carrasco, as vítimas têm marcas de agressões.

O local vai passar por perícia e os corpos serão levados ao Instituto Médico Legal (IML), que vai informar a causa das mortes. O caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).