Segundo a prefeitura, a empresa responsável pelo loteamento descumpriu todos os prazos para execução de obras de infraestrutura

Por meio de nota enviada nesta terça-feira (19), a empresa SDB, responsável pelo loteamento Lago Sul, se manifestou sobre a notificação como irregular feita pela prefeitura de Araguaína e a suspensão da venda de lotes. Informou que tomou todas medidas judiciais necessárias, classifica a ação como "revanchismo" e ação "midiática" da Gestão Dimas.

A nota ressalta que as obras do empreendimento foram entregues em julho de 2013 ao município de Araguaína e que até fevereiro de 2019 não havia se pronunciado.  "Tais ações específicas contra o empreendimento não passam de revanchismo pessoal." Diz trecho da nota.

Segundo a nota, a notificação da prefeitura e a suspensão das vendas de lotes são "motivadas pelas denúncias" que os donos do empreendimento fizeram contra a prefeitura de Araguaína.  A denúncia foi apresentada ao Ministério Público Estadual  (promotorias: Criminal,  Ambiental e do Patrimônio Público), Naturatins, Polícia Civil, Tribunal de Contas e imprensa em Geral.

"Em tempo reafirmamos nossa fé no poder judiciário e nas instituições para breve resolução desta e das demais lides existentes junto a Gestão do Sr. Ronaldo Dimas." Enfatiza a nota, que complementa.

"A capital econômica do Estado não respeita seus empresários. Promove ações midiáticas que não possuem embasamento legal ou lógico". Finaliza a nota.

Leia+

http://araguainanoticias.com.br/noticia/54542/prefeitura-de-araguaina-notifica-lago-sul-como-irregular-e-suspende-venda-de-lotes/