Concessionária Umuarama em Araguaína.

Vagas para vendas, pós-vendas, áreas técnica, mecânica e administrativa.

Após anos de queda, o mercado automobilístico dá sinais de recuperação. A retomada desde 2017, confirma um cenário otimista, que se refletiu em 2018 em crescimento acima de 15%, com mais de 2,5 milhões de novos carros emplacados e permanece com boas expectativas, para 2019, neste novo momento político-econômico do país.

Acreditando neste crescimento, a Umuarama concessionárias, há 26 anos no mercado de vendas e serviços automobilísticos, presente nos estados do Tocantins, Maranhão, Pará, Goiás e Minas Gerais, promete investir em tecnologia, pessoas e novas unidades.

De acordo com Robério Pires, diretor da Umuarama Concessionárias, o mercado otimista favorece a visão do empresário em ampliar seus negócios em busca deste consumidor mais confiante e disposto a investir no seu sonho do novo carro, nova moto, um consórcio ou mesmo seguro.  Para isto, investir na equipe é um dos principais caminhos que a Umuarama adotará.

Vagas

"Em 2019, vamos contratar mais de 100 profissionais em nossas unidades, buscando maior qualificação da nossa equipe, garantindo uma melhor experiência de compra aos nossos clientes e entregando produtos e serviços que superem a sua expectativa".

As vagas disponíveis são para vendas, pós-vendas, áreas técnica, mecânica e administrativa.

Para se candidatar, é só acessar www.grupoumuarama.com.br, área TRABALHE CONOSCO.