Jenilson Dias de Sousa, 37 anos, foi morto a tiros.

Um homem foi assassinado a tiros e outro baleado após uma confusão neste sábado (9) em Araguaína. O crime ocorreu por volta das 2h40 da madrugada, nas proximidades de um bar na Rua das Palmeiras, no setor Araguaína Sul.

Segundo relatado à PM, Jenilson Dias de Sousa, 37 anos, e um homem de 29 anos estavam na festa de um bar ingerindo bebida alcóolica quando teriam se envolvido numa briga.

Testemunhas relataram à PM que quando eles saíram do local foram perseguidos por três homens. Ao chegarem na Av. São Francisco, um dos agressores sacou uma arma e atirou atingindo fatalmente Jenilson com tiros na região do tórax. Em seguida os agressores fugiram a pé.

Já o outro homem foi baleado no ombro, conseguiu correr de volta para o bar, onde populares o levaram para a UPA. O ferimento foi considerado leve e ele não risco de morte. O SAMU foi acionado, mas apenas constatou a morte de Jenilson.

A Polícia Militar disse que realizou o patrulhamento na região e o devido registro da ocorrência. A Perícia Técnica e a Polícia Civil também estiveram no local. Até o momento nenhum suspeito foi preso.