Foi publicado no Diário Oficial da última sexta-feira, 8, o edital de abertura do processo seletivo para contratação temporária de auxiliares de inspeção sanitária para atuarem em frigoríficos no Município de Araguaína. São 28 vagas, sendo 15 para o cargo de Inspetor Sanitário "A" e 13 para Inspetor Sanitário "B", além de cadastro reserva. Os contratos serão realizados por meio de Acordo de Cooperação Técnica firmado entre a Prefeitura e o Ministério da Agricultura e Abastecimento.

A seleção abrange profissionais de nível médio, preferencialmente com experiência em inspeção sanitária. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na sede da secretaria de administração do município, no antigo prédio da prefeitura, localizado à Rua 25 de Dezembro, no Centro, das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas. Para a inscrição, o candidato precisa apresentar o original e cópia de documentos de identificação com foto e currículo com a descrição das experiências profissionais e capacitações realizadas na área.

O processo simplificado será realizado em três etapas: prova teórica-técnico, de caráter classificatório e eliminatório; prova de análise curricular, de caráter eliminatório; e Avaliação Profissiográfica, também eliminatória.

Dos prazos

A primeira etapa do processo seletivo que corresponde às inscrições começou nesta segunda-feira, 11, e segue até o dia 16, sábado. A data da prova teórico?técnica está prevista para o dia 24 de março. O resultado final da seleção será divulgado no dia 28 de março.

Os interessados podem acessar o edital do processo, no diário oficial do dia 8 de março, através do endereço: http://diariooficial.araguaina.to.gov.br/

Mais oportunidades

Segue aberto também o processo seletivo para preenchimento de 43 vagas temporárias na Secretaria Municipal da Educação, Cultura, Esporte e Lazer. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na sede da própria secretaria, localizada à Avenida Bernardo Sayão, Entroncamento, em horário comercial, até o dia 15 de abril.

As vagas são para coordenador de Núcleo, Coordenador Pedagógico, Agente Social de Cultura e Artes e Agente Social de Esporte Recreativo. As vagas abrangem profissionais de nível fundamental, médio e superior, dependendo do cargo.

O resultado da seleção será divulgado no dia 14 de maio. A lista final está prevista para o dia 21 de maio e a convocação para o dia 30 do mesmo mês. Os interessados podem acessar o edital do certame, no diário oficial do dia 28 de fevereiro pelo endereço:   http://diariooficial.araguaina.to.gov.br/.

Leia+

http://araguainanoticias.com.br/noticia/55112/prefeitura-de-araguaina-publica-selecao-para-contratacao-de-43-temporarios/