Corpo se encontra no IML sem identificação

Um morador de rua foi morto a facadas durante uma briga na madrugada desta terça-feira (12) no centro de Araguaína.  A Polícia suspeita que a motivação do crime seja por causa de droga e o corpo da vítima se encontra no IML sem identificação.

O homicídio aconteceu por volta das 02h24 desta terça, na Av. Castelo Branco, esquina com a Rua 1º de janeiro.    Segundo informado à PM,  um morador de rua usuário de drogas se envolveu em um conflito com outro morador de rua, possivelmente por conta de drogas.

Os dois ainda não foram identificados e teriam entrado em luta corporal. Um deles sacou uma faca,  desferiu golpes  no tórax no outro e fugiu do local.  Ferido, o morador de rua foi socorrido pelo Samu e levado ao Hospital Regional de Araguaína (HRA). Entretanto, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital.

Segundo a PM, as testemunhas não tiveram informações mais detalhadas quanto a autoria.  Informaram apenas sobre a luta corporal entre os moradores de rua durante a "penumbra da madrugada e  notaram quando um deles saiu correndo enquanto um deles ficou caído."

A Polícia Militar realizou o patrulhamento e o devido registro da ocorrência e a Polícia Civil irá prosseguir investigando o fato. O corpo foi levado para o IML, mas até no meio da tarde desta terça-feira ainda não havia sido identificado e nenhum parente compareceu para fazer o reconhecimento.