Jenilson Dias de Sousa, 37 anos, foi morto a tiros .

A família de Jenilson Dias de Sousa (37 anos), morto a tiro no último sábado em Araguaína, entrou em contato para contrapor as informações divulgadas sobre o caso.  Nega que ele se envolveu em confusão no bar e diz que Jenilson morreu "covardemente".

Um familiar relatou que Jenilson foi ao bar no setor Araguaína Sul, onde a namorada estava com uma sobrinha e ficou por lá por cerca de 20 minutos. "Nesse período que estava lá já tinha acontecido as duas brigas que teve."  Enfatizou um irmão.

Complementou que Jenilson saiu a pé  com destino a casa, que fica a 130 metros, acompanhado da namorada e um amigo. E que no trajeto foi seguido por três rapazes. "Esses três insultaram eles (...) Só que meu irmão era uma pessoa que não se esquentava com nada. (...) Esses insultos aí de nada adiantaram para meu irmão." Contou o familiar.

Entretanto, segundo o familiar, o amigo não "agiu" da mesma forma que Jenilson. "Não gostou dos insultos e revidou com algumas palavras. E nesse momento, os rapazes já estavam próximos (...). Até que eles chegaram e houve alguns empurrões entre eles [amigo de Jenilson e os três rapazes]." Contou à reportagem o familiar.

Neste sentido, relatou que Jenilson tentou "apaziguar" a confusão e um dos "elementos  sacou a arma e atirou no amigo do meu irmão, no ombro. E atirou no meu irmão."

Contou ainda, com base  no relato da namorada do irmão,  que os rapazes afirmaram ter atirado na pessoa errada. "Os rapazes chegaram (...) e falaram o para o outro: ?Nossa!. Não era para ter atirado nesse aqui. (...) meu irmão foi assassinado covardemente.?.  (...) Não teve briga do meu irmão em bar." Concluiu, afirmando que o irmão dele nunca se envolveu em confusão.

Entenda

O crime ocorreu por volta das 2h40 da madrugada, nas proximidades de um bar na Rua das Palmeiras, no setor Araguaína Sul. Jenilson Dias de Sousa, 37 anos,  morreu no local. Já o amigo dele, de 29 anos, ficou ferido e foi levado para o Hospital.  Até o momento nenhum suspeito foi preso e Polícia Civil investiga o caso.

Leia +

http://araguainanoticias.com.br/noticia/55235/confusao-em-bar-deixa-um-morto-e-outro-baleado-neste-sabado-em-araguaina/