Grupo usava uma caminhonete Mitsubishi L200 antiga.

A Polícia Militar capturou um grupo composto por quatro adolescentes e um adulto na noite desta quinta-feira (14) em Araguaína. Eles são suspeitos de realizar vários assaltos na cidade, roubando celulares, relógios, anéis e dinheiro das vítimas.

Segundo a PM, os cinco andavam numa camionete Mitsubishi L200, modelo antigo, cor prata. Após denúncia de mais um roubo, uma equipe da Força Tática localizou o grupo na Rua Paraguai, Setor Araguaína Sul.

Ao perceber a aproximação da polícia, os suspeitos aceleraram o veículo tentando fugir, mas foram cercados rapidamente. No carro havia cinco homens: um adulto de 19 anos, um de 17, dois de 16 e um de 15 anos.

Com eles os militares encontraram um simulacro de arma de fogo nos assaltos e vários produtos roubados, sendo oito celulares, cinco relógios, três anéis de prata, quatro correntes de ouro, uma pulseira de ouro e R$ 140,00 em dinheiro.

Todos foram levados para a Delegacia de Plantão, onde o adulto foi atuado por roubo e os adolescentes por crime análogo a roubo. A caminhonete pertence ao pai de um dos menores e ficou apreendida.