Gleyson Borges da Fonseca

Um homem de 47 morreu em confronto com a Polícia Militar na manhã deste sábado (16) no setor Martins Jorge, em Araguaína.  Ele foi identificado como Gleyson Borges da Fonseca, mas utilizava documento falso em nome de Paulo Roberto Miranda Fonseca.

Segundo a PM, uma viatura fazia patrulhamento quando os militares avistaram um homem numa moto com atitudes suspeitas e determinaram que parasse para uma abordagem.

"Ele não obedeceu, tentou fuga e, na sequência, sacou uma arma de fogo, efetuou disparos contra os Policiais Militares que revidaram essa agressão injusta com força legal e proporcional, havendo troca de tiros". Informou a PM logo após o ocorrido.

Ainda conforme a PM, o homem foi alvejado "cessando, assim, sua resistência."  Com os disparos, Gleyson, conhecido como "Caverna", caiu no chão, ao lado da moto e morreu do local.

O Samu ainda chegou a ser acionado, mas apenas constatou a morte. Já o corpo foi levado para o IML de Araguaína para posterior liberação para a família. Segundo a Polícia, ele já tinha passagem, além de ser  suspeito de envolvimento em roubos e assaltos a bancos.