Na oportunidade também foi entregue Moção de Aplausos ao Centro Universitário UNITPAC

Na tarde desta terça-feira, dia 26 de março, no Plenário da Câmara Municipal de Araguaína, foi realizada Sessão Especial em homenagear aos 20 anos da instituição Centro Universitário Tocantinense Presidente Antônio Carlos ? UNITPAC em Araguaína.

A homenagem foi uma propositura do vereador Marcus Marcelo (PR), protocolada e aprovada pelo Plenário da Casa. Para o parlamentar "É uma merecida homenagem, pois esta instituição de ensino vem desenvolvendo o comércio, a economia e, principalmente, a educação superior para os araguainenses e toda a nossa região, reconhecer sua importância é o mínimo que esta Câmara poderia fazer".

Estiveram presentes o Presidente do UNITPAC, Dr. Nicolau Carvalho Esteves, a Reitora do Centro Universitário, Dra. Suzana Salazar de Freitas Morais, e a Coordenadora Administrativa Financeira, Tatiane Alves Silva Ferreira.

Na oportunidade também foi entregue Moção de Aplausos ao Centro Universitário UNITPAC, propositura do Presidente da Câmara Municipal, Aldair da Costa Sousa (Gipão).

"A homenagem é mais do que justa, pois a instituição UNITPAC acreditou no potencial de nossa cidade e hoje comemora 20 anos de sucesso, proporcionando à Araguaína o posto de cidade universitária, gerando emprego, renda e ensino superior de qualidade à nossa população", declarou presidente da Casa.