Gean Sharly, Raimundo , Hugo Christian, Luciano Gomes Carvalho, Yuri Ricardo e Maikon Wingler

A Nortesys, empresa de tecnologia em sistemas com sede em Araguaína,  enviou equipe com seis integrantes para participar da Autocom - Feira Internacional de Automação para o Comércio.  A  21ª edição  do evento acontece entre os dias 2 e 4 de abril,  no Expo Center Norte, em São Paulo.

O CEO da Notesys, Gean Sharly de Sousa,  enfatizou que a Autocom é a maior feira de tecnologia da América Latina e ressaltou que o foco da empresa é inovar sempre. "Temos sede na busca de novidades, na busca de informação, de novidades em tecnologia." Afirmou, complementando:

"Para entregar o que há de melhor para os nossos clientes, para os nossos parceiros, para os nossos colaboradores e para a sociedade em geral. (...) Desta forma, estamos sempre um passo a frente para a entrega de produtos e serviços inovadores". Explicou Gean Sharly.

O diretor comercial da Notesys, Yuri Ricardo de Oliveira Collares, falou da importância  de visitar a Autocom.  "A expectativa nossa é mais que especial. Porque vai ser um grande aprendizado. Vamos procurar mais soluções para serem implantadas nos nossos softwares. De lá a gente pode trazer muitas tecnologias, que possam chamar mais atenção dos nossos clientes."

A exposição é realizada pela Associação Brasileira de Automação para o Comércio (AFRAC).  Segundo a organização, a feira é o principal evento de automação para o comércio da América Latina, reunindo há mais de 20 anos os maiores fornecedores de tecnologia, canais de vendas e varejistas, tornando-se o ponto de encontro entre o ecossistema de Automação e o Comércio.

Para o Consultor de Negócios da Nortesys, Raimundo Lima de Sousa, a  Feira Autocom é um momento único para ampliar os negócios, conhecimento, trocar ideias e inovação para o âmbito do seguimento de automação comercial.

"Essa feira é o encontro das maiores empresas de todos os seguimentos que completam a automação, sendo o cliente o nosso principal objetivo. Viemos numa equipe de 6 responsáveis por área no intuito de levar o máximo de informações possíveis e para serem aplicadas no cotidiano da Nortesys." Concluiu.

Equipe da Nortesys presente na Autocom