Vice-prefeito Fraudneis assume a prefeitura pela 8ª vez na gestão Dimas.

O vice-prefeito Fraudneis Fiomari (PSC) assumiu na manhã desta quarta-feira (10) a prefeitura por 15 dias no lugar do prefeito Ronaldo Dimas (sem partido), que embarca para a China.  A posse de Fraudneis aconteceu no gabinete do presidente da Câmara, Aldair da Costa, Gipão (PR), por volta das 9h30 da manhã.

Esta é a oitava vez que o vice Fraudneis assume a prefeitura durante os dois mandatos de Ronaldo Dimas e já completou 100 dias à frente da gestão. Ronaldo viaja para participar da 125ª Cantor Fair (Feira do Cantão), que acontece na China de 15 a 19 de abril. A licença inicia apartir de hoje, 10, e vai até o dia 25 de abril.

Por se tratar de viagem superior a 15 dias, a Câmara de Araguaína teve que aprovar a licença do prefeito, cuja votação aconteceu nesta terça-feira, 9.  Neste período de 15 dias Fraudneis vai comandar a prefeitura de Araguaína.

--Mais uma vez é um privilégio, um prazer dar continuidade essa gestão durante esse perido que o Ronaldo está viajando.  Esperamos que Ronaldo possa fazer bons negócios na China, que possa trazer algum investimento para Araguaína. Enquanto isso, a gente vai dar continuidade a tudo que tem sido feito.  Declarou Fraudneis à reportagem.

Viagem a China

Uma missão de empresários, do prefeito Ronaldo Dimas e secretários vai à China participar da Cantor Fair, maior feira de negócios do país asiático.  O embarque da comitiva está previsto para esta quinta-feira (11) e o retorno após o dia 19, quando o evento se encerra da China.