Ronaldo Dimas, Wagner Rodrigues e Vanderlei Luxemburgo

O treinador Vanderlei Luxemburgo da Silva (66 anos), dono da TV Record no Tocantins, visitou Araguaína na manhã desta quarta-feira, 10. Ele se encontrou com o prefeito Ronaldo Dimas, Secretários e com o apresentador do programa Balanço Geral, Wanderlan Gomes.

Balanço Geral integra à grade da emissora no Tocantins e a edição de Araguaína, comanda por Wanderlan, é um dos mais assistidos na cidade.  O prefeito Ronaldo Dimas, às vésperas de embarcar para a China, divulgou uma foto ao lado do ídolo do esporte e do chefe de gabinete, Wagner Rodrigues.

Ronaldo afirmou ter a "honra de receber no gabinete o grande treinador Luxemburgo". Segundo a publicação, ele veio a Araguaína para conhecer a estrutura da Record na cidade e  também apresentar a proposta de realizar um campeonato de futebol regional na cidade.

"Como sendo o novo proprietário da Record no Tocantins, Luxa vem com projetos inovadores para a comunicação tocantinense e também para o futebol. O Município está à disposição para ajudar no que for preciso, seja muito bem-vindo." Postou o prefeito Ronaldo Dimas no perfil no Facebook.

Leia+

http://araguainanoticias.com.br/noticia/56733/dimas-viaja-china-em-missao-de-15-dias-e-fraudneis-assume-prefeitura-pela-8a-vez/