O 22º Batalhão de Infantaria ? Batalhão do Tocantins realizará exposição de material e vídeos do exército em estande no shopping

O Dia do Exército é celebrado em 19 de abril, por ocasião da data, o 22º Batalhão de Infantaria ? Batalhão do Tocantins, sediado em Palmas, realizará a Exposição de Material do Exército no Capim Dourado Shopping.

Um estande será montado nas instalações do shopping contendo materiais e equipamentos utilizados pelos soldados em combate, como escudos, mochilas carregadas e rádios - que poderão, inclusive, ser experimentados pelo visitante, e uma TV, que exibirá conteúdos militares, como entrevistas e vídeos de operações e treinamentos. Além disso, os militares esclarecerão dúvidas e estarão também explicando a forma de ingresso no Exército aos interessados.

A exposição tem início neste sábado, 13, segue até a quarta-feira, 17 de abril, e estará aberta ao público das 10 às 22h. Nos dias 13 e 19 de abril, às 19h, a Banda do Exército fará uma apresentação para os visitantes do Shopping na praça de alimentação.