Suspeitos presos por tentativa de homicídio.

A Polícia Militar prendeu dois homens na madrugada deste sábado (13) por tentativa de homicídio. Uma viatura passava nas proximidades de um bar no setor Oeste, quando ouviu um tiro e depois flagrou o suspeito correndo com uma arma na mão.

O caso aconteceu na Rua Goiânia, setor Oeste, por volta das 4h10. Um rapaz de 18 anos foi baleado no ombro e levado pelo Samu ao Hospital Regional.

Segundo a PM, uma guarnição patrulhava pela região quando ouviu o tiro na direção de um bar. Na sequência os policiais viram um homem correndo com revólver na mão, entrou de passageiro em um veículo VW Gol, cor cinza, saindo em fuga em alta velocidade.

Os policiais seguiram imediatamente o carro e conseguiram interceptá-lo na Rua Tomaz Batista, já no Bairro JK. Na abordagem, foi constatado que passageiro, suspeito de atirar, trata-se de  Felipe Castro Ferreira, 23 anos.  Já o motorista que prestou apoio é José Maria Pereira de Souza, 46 anos.

De acordo com a PM, durante revista no veículo os policiais encontraram um revólver calibre 38 com 4 munições intactas e 1 deflagrada, uma porção de maconha e outros produtos de origem duvidosa.

Os dois foram levados para a Delegacia de Plantão onde foram autuados por tentativa de homicídio.