Homenagem a policiais do 2ºBPM de Araguaína.

A Câmara Municipal de Araguaína prestou homenagem especial à Polícia Militar pela relevância dos serviços do PROERD ? Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência ? desenvolvido com crianças da rede de ensino da cidade.

A iniciativa partiu do vereador Geraldo Silva (MDB) e contou com o voto favorável de todos os parlamentares. O parlamentar destacou a importância de se reconhecer o trabalho de instituições que auxiliam o Poder Público em atividades essenciais à sociedade.

Moção de Aplausos

Na ocasião, foram homenageados com certificado de moção de aplausos o Tenente-Coronel João Márcio Costa Miranda ? Comandante do 2º BPM; o Major Clégio Valadares Barbosa ? Coordenador Regional do PROERD; e as Instrutoras do PROERD Sub Tenente Geuzimá Miranda Nunes Braga, a 1º Sargento Marilene Aparecida Maia Lima, a 3º Sargento Vânia Aparecida de Sousa Elias e a 3º Sargento Sheyla Gonçalves da Costa Moura.

Geraldo disse que solicitou a homenagem a estes profissionais pelo excelente trabalho através do PROERD, por zelar pela segurança dos cidadãos tocantinenses, visando manter várias crianças e adolescentes longe do mundo das drogas em Araguaína.

O Comandante do 2º BPM - Tenente-Coronel Miranda, agradeceu a homenagem apresentada por Geraldo e aprovada pelos demais vereadores. "Muito obrigado pelo reconhecimento ao trabalho desenvolvido pela nossa Polícia Militar em Araguaína, não trabalhamos visando receber homenagens, mas não podemos deixar de observar que o reconhecimento é muito importante para o ser humano perceber que está, de fato, prestando um serviço aprovado para a comunidade à qual serve".

Destacou o Comandante, parabenizando ainda a todos os militares que desenvolvem bem seu trabalho contribuindo para o sucesso da Polícia Militar.