Dois seguranças foram atingidos pelos estilhaços de vidro

Dois funcionários que faziam a segurança de um carro-forte ficaram levemente feridos durante uma tentativa de assalto na tarde desta quarta-feira (17) na BR-235. O caso foi próximo a cidade de Guaraí, na região central do Tocantins. Os criminosos fugiram sem levar o dinheiro.

As informações foram confirmadas pelo delegado regional de Pedro Afonso, Adriano Carrasco. Ele disse que os dois dos quatro seguranças que estava no carro foram atingidos por estilhaços de vidro, mas não chegaram a precisar de atendimento médico.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o veículo ia para Pedro Afonso fazer entregas de dinheiro quando foi abordado por um carro de passeio branco.

Outro caso

O local é o mesmo que foi cenário de um assalto a carro-forte em fevereiro deste ano. Na época, criminosos explodiram o veículo e fugiram levando o dinheiro. Ninguém ficou ferido. Testemunhas disseram ter visto um avião de pequeno porte decolar de uma estrada vicinal na região logo depois, o que levantou a suspeita de que eles tenham fugido pelo ar. Ninguém foi preso.