Suspeitas não tiveram nome revelado.

Duas mulheres de 31 e 28 anos foram presas após roubar R$ 100 do bolso de um idoso de 71 anos em Araguaína. O crime ocorreu nesta quarta-feira (17), na Rua 10, Setor Dom Orione.

Segundo a PM, o idoso trafegava em uma motocicleta quando foi abordado pelas duas mulheres. Uma delas começou a conversar para distraí-lo, enquanto a outra pegou sorrateiramente R$ 100,00 em dinheiro que estava no bolso. Em seguida as duas correram.

Ao perceber que tinha sido furtado, o idoso seguiu as mulheres e exigiu seu dinheiro de volta. Neste momento, uma das mulheres estava de posse de uma faca e começou a ameaça-lo. As duas o agrediram fisicamente e ainda danificaram a motocicleta.

Durante as agressões, populares chamaram a Polícia Militar que chegou rapidamente ao local, onde flagrou as infratoras. Elas foram foram conduzidas para a Delegacia de Plantão, onde foram autuadas por roubo.

De acordo com a PM, uma das mulheres aparentava estar transtornada, possivelmente por conta de alguma substância alcoólica ou entorpecente.