Grupo musical formado pelos cantores Mello Júnior, Lucas Godoi e Camila Ferreira

Um show para provocar momentos de nostalgia e emoção. É com esse intuito que os músicos da banda LA?Breeze prepararam o Tributo a Sandy & Júnior, que será apresentado no próximo sábado, a partir das 21 horas, no Tendencies Rock Bar (104 Sul), em Palmas. O repertório será formado por sucessos que embalaram a carreira da dupla nos anos 90, como "Inesquecível", "Eu acho que pirei", "Com você", e sucessos mais atuais como "Não dá pra não pensar", "Quando você passa" (turu turu) e "A Lenda".

 

Segundo o músico Mello Júnior, um dos integrantes da banda, as canções da dupla ganham uma nova roupagem, com arranjos especiais para vozes. "Vamos apresentar os principais sucessos da dupla ao longo de toda carreira, com um toque especial do estilo La?Breeze", revela.

 

Já a cantora Camila Ferreira adianta que o show será uma viagem musical envolvente, que certamente trará muita emoção aos fãs frenéticos da dupla. "Quem sente falta dos irmãos Sandy e Júnior Lima, que anunciaram seu hiato há dez anos, vai ter a oportunidade de matar um pouco a saudade dos hits", declara.

Para o cantor Lucas Godoi, o show é uma forma de homenagem à dupla, que acaba de completar 30 anos da primeira aparição dos dois juntos na televisão. "Quem for realmente fã da dupla, não pode perder esse tributo", ressaltou.

La?Breeze

O grupo musical une o reggae, o sertanejo e a MPB em acordes envolventes e interpretações com muito estilo. O LA?BREEZE é formado exclusivamente por tocantinenses, que já atuam no mercado musical em todo País. São eles os cantores Mello Júnior, natural de Rio Sono; Camila Ferreira, de Araguaína; e Lucas Godoi, de Guaraí. O grupo pretende inovar e transmitir ao público as melhores sensações através de um repertório leve e marcante, que vai desde músicas autorais, sucessos antigos e atuais feitos com uma roupagem característica e inovadora. "LA"BREEZE  significa "A BRISA" e tem tudo a ver com o cenário de Palmas, com a leveza, suavidade e paz que pretendemos transmitir", adianta Mello Júnior.

O primeiro single do grupo, a canção "Espero", de autoria dos músicos Mello Júnior e Lucas Godoi, foi lançada nas principais plataformas digitais (Youtube, Spotify, Deezer e etc), no mês de abril, e já aconteceu cerca de 3 mil visualizações.

Redes sociais

Instagram: @labreezeof

Youtube: LA"BREEZE Oficial

Facebook: labreezeof