Carro recuperado pela PM

Cinco infratores abordaram duas mulheres no centro de Araguaína e roubaram um carro veículo GM Prisma, branco. O crime aconteceu na rua Sousa Porto, na porta de uma faculdade, na noite desta segunda-feira (13). Quatro deles eram menores e foram apreendidos nesta terça-feira (14).

De acordo com a PM, além do carro, eles levaram duas mochilas escolares, dois celulares, cartões, dinheiro e documentos. Eles estavam de posse de um simulacro de arma de fogo. Em ação rápida, a PM conseguiu interceptar o veículo na BR 153, sentido setor Barros.

O motorista não obedeceu as ordens de parada e os policiais atiraram no pneu do carro para forçar a parada. Segundo a PM, assim que o pneu estourou, o suspeito fugiu a pé pelo mato. Ele acabou se chocando numa estaca e caiu com ferimento na cabeça.

Foi constatado que o homem tinha 24 anos, sendo levado para a Delegacia de Plantão, onde foi autuado por roubo.

Os PMs continuaram as diligências e localizaram outros quatro envolvidos no setor Brasil já na manhã desta terça-feira. Após fazer a abordagem a PM verificou que os quatro suspeitos são adolescentes, sendo um de 15 anos, um de 16 e dois de 17 anos.

Com eles foi encontrado o simulacro de arma de fogo, a bolsa e celular de uma das vítimas e outros aparelhos celulares e documentos. Todos foram apreendidos.