Vice-governador Wanderlei Barbosa durante partida de futebol em Colmeia

O vice-governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, esteve presente no último sábado, 11, do 10º Jogo de Futebol Solidário dos vereadores do Tocantins em Colméia. A partida teve como principal objetivo a arrecadação de alimentos não perecíveis que serão doados para as famílias carentes do município.

O Jogo fez parte das comemorações de aniversário de 39 anos da cidade e contou com a presença dos ex-jogadores do Vasco, Donizete Pantera e Alexes Oliveira e também do ex-atleta Goianense Anailson, além da prefeita do município Elzivan Noronha, autoridades e comunidades locais.

Para Wanderlei Barbosa, amante do futebol, participar de ações com este valor é de tamanha importância. "Foi uma honra participar mais uma vez deste grandioso evento que tem como objetivo principal arrecadar alimentos para pessoas carentes da região", disse.

A prefeita Elzivan, além de ressaltar a importância da parceria do Governo do Estado com o município de Colméia, destacou a presença do vice-governador no evento. Segundo a prefeita, o vice-governador engrandeceu muito o evento na cidade. "A população teve o acesso ao vice-governador, Colméia se sente honrada pela presença de Wanderlei Barbosa que aqui representou o governador Mauro Carlesse", disse.

Wanderlei Barbosa parabenizou todos os organizadores pela dedicação com o projeto solidário.  "Além de ser um momento para confraternizar com os amigos, o projeto busca incentivar a prática do esporte e principalmente a solidariedade com próximo. Agradeço o convite e parabenizo a todos os apoiadores e aos organizadores, Julimar, Diretor da UVET, o vereador Danilo Emater e a prefeita Elzivan", parabenizou.

Ao lado da prefeita, o vice-governador também acompanhou o anúncio e assinatura da ordem de serviços para início de obras de pavimentação asfáltica em algumas ruas da cidade, construção do portal de entrada da cidade, autorização para construção da academia ao ar livre e o lançamento do edital para licitação de obra para cobertura de arquibancada, muro e iluminação do Estádio Ferreirão.