Atrações da Expoara 2019
A diretoria do Sindicato Rural de Araguaína apresentou a programação completa da 51ª Exposição Agropecuária de Araguaína (Expoara 2019), que acontece de 6 a 16 de junho, no Parque de Exposições Dair José Lourenço.

Shows

A programação artística traz para o palco show nomes consagrados da nossa música com ritmos e estilos bem brasileiros, com destaque, é claro, para o sertanejo. César Menotti & Fabiano abrem a grade de shows no sábado, 8 de junho; Todo o romantismo de Jorge & Mateus no Dia dos Namorados quarta, 12 de junho, Jonas Esticado, o novo nome do Forró vai sacudir a arena da EXPOARA no dia 13; Na sexta, 14 de junho, tem dose dupla de sertanejo com Fernando Souza & Matheus e Bruno & Barretto. E, no sábado, 15 de junho, sofrência, saudade e muito #TBT com a galera cantando assim: "Não tem pra onde correr, Deu vontade de voltar", Voltar para Araguaína meu povo! É a dupla Cleber & Cauan, encerrando a grade de shows da 51ª EXPOARA.

Programação técnica

Na programação técnica, a parceria do Sindicato Rural de Araguaína, SEBRAE e UFT, proporcionam o acesso do homem do campo ao o que há de mais moderno e tecnológico na cadeia produtiva do agronegócio, abrindo um leque de oportunidades e de crescimento para nossa gente empreendedora. A programação da 51ª edição do maior evento cultural do norte do Tocantins, a Expoara, vem com o pacote completo de arte, cultura, lazer, gastronomia e muita emoção. Os tradicionais leilões, a encantadora Fazendinha Cheiro da Roça,  as competições tradicionais do mundo country. Noite de charme e talento com a Garota Expoara e Talentos da Terra.  A Cavalgada de Araguaína, a maior do mundo; muita balada sertaneja na Boate Sumiu Uai e muito mais. CONFIRA AQUI A PROGRAMAÇÃO COMPLETA