Menores já são conhecidos da polícia.

Dois menores, um com 17 e outro com 15 anos, foram apreendidos pela Polícia Militar suspeitos de fazer arrastão em bairros de Araguaína. A dupla foi capturada pela equipe da Força Tática na noite de sábado (18).

De acordo com a PM, eles trafegavam numa moto Honda Biz vemelha e portavam um simulacro de arma.

A dupla abordou um homem no bairro São João e roubou o celular. Momentos depois, abordaram outra mulher na porta de casa e tomaram o celular.

Após receber denúncia das vítimas, uma equipe da Força Tática avistou os suspeitos com as mesmas características na Vila Aliança. Assim que viram os PMs, eles tentaram fugir em alta velocidade, chegaram a trafegar pela contramão da rua Ademar Vicente Ferreira, mas foram interceptados.

Na abordagem, os policiais constataram que eles estavam com um simulacro de arma de fogo. Moto tinha registro de roubo e estavam com dois celulares que tinham acabado de roubá-los de um homem e uma mulher.

Eles foram apreendidos e autuados por ato infracional análogo a roubo. De acordo com a PM, também confessaram que tinham roubado a motocicleta dias anteriores.