Carro foi abandonado na BR-153, após confronto com a PM

Criminosos armados roubaram na noite desta segunda-feira (20) o carro e a arma de um policial civil em Tocantinópolis, no Bico do Papagaio.  Entretanto, a PM perseguiu os criminosos, fez bloqueios nas estradas da região e os bandidos abandonaram o carro na BR-153.

O agente foi surpreendido por homens armados  por volta das 20h30 ao chegar em casa, vindo da academia. Os criminosos levaram o Corolla de cor branca, a arma utilizada pelo agente, dinheiro, o celular e roupas que estavam dentro do veículo.

Diante disso, a PM fez as diligências e acionou a Polícia de cidades vizinhas que começaram a montar bloqueios e barreiras no sentido de interceptar os criminosos.  O veículo chegou a ser avistado no bloqueio na cidade de Nazaré, mas retornou no sentido contráio, com a PM em perseguição.

Entretanto, ao se aproximar de Wanderlândia, os criminosos se deparam com outro bloqueio da PM e retornaram. De acordo com a PM, houve confronto entre a Polícia e os criminosos, mas ninguém ficou ferido. "Houve confronto e abandonaram o veículo na beira da estrada [BR-153]". Disse o capitão Marciel, da 5a CIPM.

O carro foi abandonado e os criminosos fugiram para o matagal à margens da BR.  Eles esqueceram um revólver calibre 38  usado no assalto, deixaram o dinheiro  (R$ 904,00) roubado do agente e seus pertences: roupas que estavam no interior do carro.  Entretanto, fugiram com a arma do agente e ninguém foi preso.