Senadora Kátia Abreu em visita às obras da Nova Feirinha

A nova Feirinha de Araguaína está sendo construída com recursos na ordem de R$ 5 milhões destinados à prefeitura pela senadora Kátia Abreu (PDT/TO). Kátia esteve no canteiro de obras na manhã de sábado (18). Tradicional na cidade e existente há cerca de quase 40 anos, a feirinha sofreu desgaste estrutural e social e a obra é um antigo anseio de comerciantes e da população de toda Araguaína.

Além de um ambiente comercial, o novo prédio terá espaço para instalação de um posto de Saúde e outro da Policia Militar e será , de acordo com a prefeitura, o  mercado Municipal da Nova Feirinha de Araguaína.

Kátia Abreu falou sobre a importância da obra. "Agora sim, nós trouxemos esse dinheiro de Brasília e a obra não é só uma revitalização da conhecida feirinha de Araguaina, mas a construção de um novo espaço, uma nova estrutura que será um ponto atrativo para todas as famílias" , avaliou a senadora.

Ronaldo Dimas fez um agradecimento à Kátia e falou em reconhecimento. "Quero falar pra todo o mundo da importância da senadora Kátia Abreu para Araguaína. Estamos numa obra que é marco para a população da cidade e que só foi possível realizar graças à senadora Katia", disse Ronaldo Dimas.

Mais obras

O prefeito também citou outras obras feitas com dinheiro de emenda da senadora. "Temos o Centro de Recuperação de dependentes químicos, em funcionamento. Em construção temos o laticínio, que vai ser a base industrial para a cooperativa de produtores rurais de Araguaína e iremos inaugurar,  em breve,  o Centro  de Especialidades de Reabilitação (CER), que já está pronto.  Então, é  importante haver reconhecimento da nossa parte, é o mínimo que um gestor pode fazer", concluiu o prefeito.