Acadêmico de Medicina Veterinária morre afogado em Araguaína.

O estudante de medicina veterinária Kleciouan Soares Lima, de 20 anos, morreu afogado na tarde deste sábado (1º) numa lagoa em Araguaína. O afogamento ocorreu no Córrego Areinha, também conhecido como Lagoa Azul, no setor Presidente Lula.

Testemunhas relataram aos bombeiros que Kleciouan banhava com amigos de 18 a 20 anos e se divertia no local. Até que certo momento os jovens decidiram atravessar o lago a nado. Quando chegou no meio do caminho, Kleciouan teria passado mal e começou a submergir.

Um dos garotos ainda tentou socorre-lo, mas não conseguiu e nadou a até a margem para pedir socorro. A lagoa tem alguns locais de 4 a 7 metros de profundidade.

Quando os bombeiros chegaram o jovem já tinha morrido e iniciaram as buscas pelo corpo. Segundo os bombeiros, o local tinha bastante lama e dificultava a visibilidade. Depois de uma hora o corpo foi localizado no fundo da lagoa.

Defensor dos animais

Kleciouan era estudante na Universidade Federal do Tocantins, no campus de EMVZ de Araguaína. Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte repentina do estudante, defensor dos animais em especial dos felinos. 

"Hoje a causa animal está de luto, Faleceu Kleciouan Soares Lima Um defensor na causa animal e grande protetor dos felinos, O mundo fica mais pobre e os gatinhos e cachorros que Kleciouan cuidava vão sentir muito a sua falta. Obrigado por tudo irmão ?" postou Vitor Soares Dama. 

O corpo está sendo velado na casa dele, localizada na Av. Itamaraty, nº 123, Vila Norte. O supultamento está previsto para às 16h deste domingo (2).