Cavalaria da PM presente na 51ª Cavalgada de Araguaína.

A 31ª edição da Cavalgada de Araguaína, considerada a maior do mundo, ocorreu dentro da normalidade pela Polícia Militar que garantiu a segurança do evento.

O evento reuniu cerca de 57 comitivas e 5.700 participantes que percorreram os 6 km do percurso da BR 153 até o Parque de Exposições Dair José Lourenço localizado à margem da Av. Filadélfia.

Policiais Militares do Grupamento de Rádio Patrulha, da Força Tática, da Força Tática Motos, da Força Tática Cães, do COE, de motociclistas e de Polícia Militar Montada a cavalo realizaram policiamento expressivo que garantiu a tranquilidade.

--Esta é uma grande festa que merece toda a atenção da Polícia Militar, posto ser considerada a maior cavalgada do mundo e um excelente momento de lazer dos cidadãos de bem de Araguaína juntamente com suas famílias e amigos. Destacou o Comandante do 2ºBPM, João Márcio Miranda.

Acrescentando ser importante garantir a proteção da Comunidade nessas ocasiões festivas. Ressaltou ainda que tudo transcorreu dentro da normalidade, sem alteração.