Arma e munições apreendidas com o homem.

A Polícia Militar prendeu um homem com um revólver calibre 38 no cruzamento da Av. Filadélfia com a Via Lago em Araguaína, na noite de sábado (8). Para escapar da abordagem, ele escondeu a arma na bolsa do próprio filho bebê.

A PM informou que uma equipe da Rádio Patrulha trafegava pela região quando percebeu um casal transitando em atitudes suspeitas em um veículo VW Crossfox, cor branca.

Na abordagem, os policiais constaram que o condutor do veículo, um homem de 24 anos, portava um coldre de arma de fogo na cintura. Questionado, ele negou que estava armado.

Contudo, nas buscas os policiais encontraram o revólver calibre 38 com numeração raspada e carregado com 05 munições intactas escondido dentro da bolsa do nenê, filho deles.

O infrator assumiu que a arma era dele e que havia passado para a esposa escondê-la na bolsa. Ele  recebeu voz de prisão, sendo conduzido juntamente com a arma e as munições, além de dois celulares de origem duvidosa para a Delegacia de Plantão. Ele foi devidamente autuado por porte ilegal de arma de fogo.

De acordo com a PM, o homem já tinha passagem pela polícia por homicídio.