Casal foi levado para a Delegacia de Plantão de Araguaína

O casal que abandou o filho de cinco meses em casa para assistir a cavalgada neste domingo (9) em Araguaína explicou o motivo do ocorrido à PM.  O homem de 18 anos e a mulher de 15 relataram  que haviam  bebido e brigaram antes do ocorrido.

Segundo a PM, o bebê do sexo masculino ficou por mais de duas horas sozinho e foi encontrado por uma vizinha. Estava no carrinho de bebê, na área pegando sol, com fome e chorava muito.  Já os pais foram encontrados assistindo a cavalgada.

De acordo com a PM, os pais da criança  disseram para os policiais que tinham ido para a cavalgada, onde ingeriram bebidas alcoólicas. Depois  retornaram para casa onde discutiram, e o homem se retirou para ingerir mais bebidas alcoólicas. Já a sua companheira o seguiu deixando a criança sozinha na kit-net.

O pai, que foi identificado como Iago Ribeiro Viana, recebeu voz de prisão foi conduzido algemado à Delegacia de Plantão.   Segundo a PM, ele já tinha passagem pela polícia por roubo e foi autuado em flagrante por abandono de incapaz.

Já a mãe, H. I S. K, de 15 anos, recebeu voz de apreensão por ser menor e na Delegacia de Plantão foi autuada pelo ato Infracional análogo ao crime abandono de incapaz.

Leia +

http://araguainanoticias.com.br/noticia/59137/casal-abandona-filho-de-cinco-meses-em-araguaina-para-assistir-cavalgada/