Adolescente executado no setor Couto.

Um adolescente de 17 anos foi executado a tiros na noite desta quarta-feira (12) em Araguaína. O crime aconteceu no cruzamento da Av. C com a rua G no setor Couto. Gmvan Rosa Sobrinho, conhecido como "Paulista", foi atingido com pelo menos 4 tiros.

Um homem que estava em uma motocicleta e conhecido da família é suspeito do crime. Testemunha contou a PM que o Gmvan estava com um rapaz, quando chegou outro de moto. Ele tentou resolver algum conflito quando foi alvejado com pelo menos quatro tiros. O Samu foi chamado, mas só constatou a morte.

De acordo com o Tenente Costa, que atendeu a ocorrência, o pai de Gmvan disse que o filho havia recebido ligação pela manhã de ultimato. "Disse que de hoje não passava. O pai dele advertiu pra ele não sair, mesmo assim teimou e saiu". Relatou o militar.

O pai disse a PM que o filho veio de São Paulo para trabalhar em Araguaína, mas se envolveu com más companhias. O jovem já cumpriu medida socioeducativa em Santa Fé do Araguaia (TO). Inclusive havia saído do centro de internação recentemente. O pai disse que pediu para ele deixar de andar com más companhias, mas não conseguiu evitar o pior.

Após perícia o corpo foi encaminhado ao IML de Araguaína.