Ao todo, foram entregue 52 títulos, por 16 vereadores, em cerimônia dividida em duas noites, no Plenário da Câmara Municipal de Araguaína.

A Câmara Municipal de Araguaína concedeu 52 (cinquenta e dois) títulos de cidadão araguainense durante as Sessões Solenes dos dias 13 e 14 de junho. O Plenário Vereador Divino Paula de Araújo esteve completamente lotado durante as duas noites de homenagens.

Entre os homenageados estavam educadores, profissionais da segurança pública, profissionais da saúde, empresários, políticos, religiosos, pessoas que fizeram e fazem a diferença no nosso município, gerando emprego, trabalhando para o desenvolvimento social, trazendo segurança, educação, justiça, agregando valores à nossa cidade.

Os parlamentares destacaram a honra em entregar os títulos aos homenageados, todos extremamente merecedores do reconhecimento, salientaram ainda que também é papel do Legislativo reconhecer aquelas pessoas que se destacam na sociedade, contribuindo para o desenvolvimento da região.

Ao todo, foram entregue 52 (cinquenta e dois) títulos, por 16 (dezesseis) vereadores, em cerimônia dividida em duas noites, no Plenário da Câmara Municipal de Araguaína.

Para o Presidente da Casa, vereador Aldair da Costa Sousa (Gipão), "esse é o momento de retribuirmos àqueles que têm deixado suas marcas, cooperado de forma significativa com o crescimento de Araguaína, por meio dessa que é uma das mais importantes solenidades que o Poder Legislativo pode conceder ao cidadão".