(Esq.) Tenente Coronel João Márcio Miranda.

O Tenente Coronel João Márcio Costa Miranda ? Comandante do 2º BPM, e mais cinco Policiais Militares foram homenageados pelos vereadores de Araguaína com o Título Cidadão Araguainense.

Receberam a honraria, os Majores Dernivaldo da Costa Tirelo e Edilson Pereira de Sousa, o Capitão Marcos Antônio do Vale Ferreira e os Tenentes Ubiraci Ferreira Duarte e José Zelmar Nogueira Lima.

O Título reconhece as pessoas que fizeram e fazem a diferença no município de Araguaína, trabalhando para o desenvolvimento social, trazendo segurança, educação, justiça, agregando valores à cidade.

A sessão solene aconteceu de forma dupla, respectivamente nos dias 13 e 14 (quinta e sexta-feira) e contou com um bom número de personalidades de Araguaína e seus familiares.

O Tenente Coronel João Márcio Costa Miranda demonstrou-se bastante satisfeito pela atitude dos vereadores em prestigiar os mencionados Policiais Militares com esta honraria.

"Parabéns a todos os Policiais Militares homenageados, isso é resultado do esforço e dedicação de cada um de vocês no desenvolvimento do seu trabalho". Disse o Tenente Coronel Miranda.

Leia+

http://araguainanoticias.com.br/noticia/59413/camara-homenageia-52-personalidades-com-titulo-de-cidadao-araguainense/