As aulas iniciam em agosto

Os candidatos inscritos para o Vestibular 2019/2 da Universidade Estadual do Tocantins (Unitins) ? Câmpus Palmas podem conferir os locais de prova no portal da instituição. As provas objetiva e de redação serão aplicadas neste domingo, 23, na Capital, nos turnos matutino e vespertino.

A prova aplicada pela manhã contém questões de Matemática, História, Geografia, Química, Física e Biologia. Já no período da tarde, os candidatos farão as provas de Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, Língua Estrangeira e Redação.

Os portões de cada bloco do local de prova serão fechados pontualmente às 8 horas, no período da manhã, e às 15 horas, à tarde. Após esse horário, em nenhuma hipótese será permitida a entrada de candidatos nos respectivos prédios, conforme prevê o edital do certame.

Fechamento dos portões

A Comissão do Vestibular alerta os candidatos quanto aos horários de fechamento dos portões, início e encerramento das provas, e recomenda que visitem o local de prova antes do dia 23 para verificar questões como onde fica o bloco e a sala onde farão as provas, acesso à unidade, logística de trânsito e/ou transporte coletivo.

A comissão também reforça que os candidatos deverão se apresentar no local de prova munidos de documento de identificação oficial com foto recente, comprovante de inscrição e caneta azul de embalagem transparente. É importante que os candidatos leiam o edital completo do processo seletivo.

O Câmpus de Palmas da Unitins oferece os cursos de Direito, Engenharia Agronômica, Serviço Social e Sistemas de Informação. Do total de 160 vagas abertas para o próximo semestre letivo, 144 são para preenchimento por meio do Vestibular e 16 destinadas ao Sistema de Seleção Unificada (Sisu).

Acesse aqui a página do processo seletivo.