Jovem é baleado na porta de casa no setor Lago Azul 1.

Um jovem de 21 anos foi baleado e ficou gravemente ferido no setor Lago Azul 1, em Araguaína, na noite deste sábado (22). As informações preliminares são de que João Victor estava em frente sua casa quando foi abordado e alvejado por um homem.

Testemunhas relataram a polícia que um carro vermelho com quatro ocupantes se aproximou da residência, localizada na Rua Jaú. Um homem desceu e partiu em direção de João Victor já atirando. O jovem foi atingido com um tiro na cabeça outro no abdômen. Na sequência os envolvidos fugiram.

A equipe do SAMU foi até o local e realizou os primeiros socorros. Como a situação da vítima era grave, foi preciso solicitar a unidade mais avançada do SAMU.

Devido a quantidade de pessoas, a primeira equipe retirou a vítima do local e se deslocou até a Via Lago onde foi feita a transferência para a ambulância mais avançada. Em seguida o jovem foi levado para o Hospital Regional de Araguaína.

Segundo a PM a vítima é bastante conhecida por praticar roubos e traficar drogas ainda quando menor. A Polícia Civil já iniciou as investigações.

O rapaz segue internado e seu estado de saúde é grave.