Nilton César Lopes da Cruz (de 51 anos) e Jefferson Sirqueira Aguiar, 15 anos.

Duas pessoas morreram carbonizadas na tarde deste sábado (22) após um grave acidente na TO-222, próximo de Araguaína.   As vítimas foram identificadas como Nilton César Lopes da Cruz (de 51 anos) e Jefferson  Sirqueira Aguiar, 15 anos.

A colisão frontal envolveu um carro de passeio e uma caminhonete na TO-222, entre Araguaína e o Entroncamento de Babaçulândia.  Com o impacto, os carros pegaram fogo e os ocupantes do Chevrolet Vectra  (Nilton e Jeferson) morreram carbonizados.

Já a outra vítima foi socorrida pelo Samu e levada ao Hospital.  Além de queimar  os dois veículos, as chamas se propagaram pela vegetação às margens da rodovia e formou-se uma imensa coluna de fumaça nas imediações.  O fogo queimou a vegetação nos dois lados da rodovia, mas foi controlado pelo Corpo de Bombeiros.

Imagens feitas por motoristas que passaram no local após o acidente mostram o fogo nos veículos e a fumaça que podia ser avistada de longe. Segundo o  Batalhão Rodoviário da Polícia Militar o acidente aconteceu após um dos carros invadir a contramão, mas não informou qual.

Os corpos das vítimas foram recolhidos,  levados para o IML e liberados para a família por volta das 22h50. Nilton era de Araguaína e trabalhava como corretor de imóveis. O estudante Jeferson era de Babaçulândia, mas estava morando em Araguaína.