A programação de shows da 46ª Exposição Agropecuária de Araguaína – Expoara 2014 contará com o show do cantor sertanejo Mariozan Rocha. O artista será uma das atrações do dia 13 de junho, sexta-feira, com o Rodeio Profissional em Touros, substituindo a dupla Edy Britto e Samuel. 

A Exposição Agropecuária de Araguaína acontecerá de 5 a 15 de junho e contará com 6 atrações de renome nacional e rodeio em touros e carneiros. "As novidades deste ano são uma nova estrutura em que acontecerão na mesma noite show e rodeio", disse o presidente do Sindicato Rural de Araguaína, Roberto Paulino da Silva.

As atrações confirmadas para a Expoara 2014 são: o cantor gospel Fernandinho, dia 6 de junho; o cantor sertanejo Leonardo, dia 7; as duplas sertanejas Bruno e Marrone, dia 11, Israel e Rodolfo, dia 12, Mariozan Rocha, dia 13, e César Menotti e Fabiano, dia 14; além do Rodeio Profissional, nos dias 12 a 15, que este ano está sob as vozes dos locutores Cuiabano Lima e Dydayr Parreira e sob o comando da Companhia de Rodeio Dydayr Parreira.

Na grade de atrações, ainda terão quatro dias, 5, 8, 9 e 10 de junho, com atrações regionais ainda não confirmadas.

Para essa nova formatação da Expoara, uma megaestrutura será montada no Parque de Exposições Dair José Lourenço. A estrutura contará com novos palco, boate e arena e em breve será apresentada para o público.