Fernando Almeida 

Um veículo como placa de Goiânia (GO) foi encontrado na manhã desta quinta-feira, 24, nas proximidades da usina de Corujão em Araguaína (TO). O carro estava atolado e dentro dele se encontravam aproximadamente 35 kg de carne bovina.

Segundo a Polícia Militar, o referido veículo foi localizado  margens do Rio Lontra no Setor Oeste, após uma denúncia anônima. Trata-se de um Polo Sedan, cor vinho e placa é de Goiás (KDN-4016- Goiânia-GO). Também o documento está atrasado.

A suspeita é de que o veículo que se encontrava abandonado tenha sido utilizado em furtos na cidade durante a noite.  Nesta madrugada, por volta das 2h30, ladrões arrombaram a porta de um açougue no Setor Araguaína Sul, levaram 35 kg de carne, três caixas de cerveja e uma faca. 

Conforme a PM, uma testemunha informou que na ação realizada no setor Araguaína Sul os elementos usavam um veículo com características semelhantes ao que estava abandonado O carro e os 35 kg de carne bovina foram apreendidos, mas as três caixas de cerveja não foram encontradas. A Polícia ainda não localizou o proprietário.