PPS faz convenção  hoje (5) para homologar a candidatura do advogado Paulo Roberto para concorrer à prefeitura de Araguaína. Na oportunidade,  será escolhido o candidato a vice-prefeito.

A convenção terá início a partir das 17h, e acontecerá na quadra poliesportiva da Quarta Igreja Batista, na Rua 13 de Janeiro com a 13 de Julho, Bairro Neblina. O local do evento tem capacidade para receber cerca de 2000 pessoas, por isso a organização acredita que mais de mil convencionais devem participar da reunião.

O encontro, além de lançar Paulo Roberto como candidato a prefeito, servirá também para a escolha do vice, vereadores  e discussão de outros assuntos de interesse do partido.

Para o pré-candidato a prefeito, Paulo Roberto,  a convenção será o início da grande batalha e da renovação da esperança. "Este evento vai ficar na história de Araguaína, o povo quer mudança, o povo quer voltar a ser livre e respeitado. A convenção será o começo da grande luta, da grande batalha e da renovação da esperança do povo", disse Paulo Roberto.