Fernando Almeida

Um crime bárbaro ocorrido na manhã desta quarta-feira, 23, assustou a comunidade de Colinas do Tocantins, a 100km de Araguaína, norte do estado.  Segundo a PM, um adolescente de 16 anos matou uma criança de um ano e seis mese. Ele ainda violentou sexualmente a mãe da vítima, inda desferiu golpes de faca contra ela e uma menina de 4 anos.

De acordo da Polícia Militar de Colinas, o crime ocorreu por volta das 7h30  desta manhã no setor Santo Antônio. As primeiras informações da PM são de que adolescentes invadiu uma residência,  abusou sexualmente da proprietária da casa e ainda desferiu golpes de faca contra a vítima.

Ainda conforme a PM,  o adolescente cortou o pescoço  de uma criança de apenas de 1 ano e seis meses, filho da dona de casa.  Ainda desferiu golpes de faca contra outra criança.  Segundo a Polícia, o adolescente é considerado de alta periculosidade e tem envolvimento com drogas.

A PM de Colinas ainda informou ao Araguaína Notícias que o adolescente é apreendido toda semana  por crime de roubo.  Ele foi  recolhido e se encontra na Delegacia de Colinas.  A PM faz diligências à procura do outro suspeito de envolvimento no crime.

Segundo a PM,  as vítimas eram vizinhas do suspeito. A mãe foi identificada como Cristiane de Jesus, 31 anos e a filha como Ana Caroline de 4 anos.  As duas foram esfaqueadas e estão hospitalizadas, mas não há informações sobre o estado de saúde delas. Já a criança que morreu foi identificada como Lucas Bonfim, de 1 ano e 6 meses. 

 A qualquer momento, a equipe do Araguaína Notícias traz mais informações sobre esse caso.