Durante a madrugada desta quarta-feira, 23, aos menos quatro casas com cobertura de palha foram destruídas pelo fogo na cidade de Palmeirantes (TO), região Norte do estado.   Na noite de ontem, uma residência pegou fogo na cidade de Campos Lindos (TO).

 Um dos incêndios ocorreu por volta das 2h00 da manhã na Rua do Motel em Palmeiras do Tocantins.  Segundo a PM, Domingas Castro da Silva (24 anos) dormia com seus três filhos, quando acordou  urante a madrugada com o fogo na cobertura da casa de palha.

A mulher ainda conseguiu sair a tempo, salvando a própria vida e a das crianças. Também, com a ajuda de vizinhos, retirou alguns móveis. Apesar da casa ter sido completamente destruída,  ninguém ficou ferido.   Ainda na mesma cidade, um ponto de venda de chambari, um ponto de moto-taxi e outra residência foram destruídas pelo fogo também. Cada um dos locais estão localizados em pontos diferentes da cidade.

Segundo informações da Polícia Militar, na noite desta terça-feira, 22, por volta das 23h30, um incêndio destruiu uma casa de palha na Rua 8 no centro de Campos Lindos (TO).  A proprietária não se encontrava na residência e estava trabalhando nas plantações de soja, segundo informações repassadas à PM.

As autoridades ainda não sabem as causas dos incêndios nas residências.