Britas soltas na pista na rodovia, que passa pelo município de Divinópolis, podem ter ocasionado o acidente que provocou a morte do padre Juarez de Araujo Rodrigues, 45 anos. A tragédia ocorreu na manhã desta terça-feira, 19, por volta das 5 horas.

A presença das pedras quebradas  na pista é devido reformas no trecho da TO-080  que liga as cidades de Monte Santo a Divinópolis.

De acordo com um funcionário da igreja de Divinópolis, que não quis ser identificado, o pároco estava sozinho e seguia para uma reunião do clero em Cristalândia.

O veículo que o padre dirigia era um Fiat/Uno, cor branca, placa MXW-3481 de Cristalândia. As informações extraoficiais são de que o padre  teria perdido o controle do Uno, que saiu da pista e capotou.

O funcionário não soube informar se o corpo, que foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), será velado no Tocantins ou em Cafelândia (SP), terra natal do padre.

Perfil
Juarez  nasceu em Cafelândia (SP) e foi ordenado no dia 27 de julho de 2012, em Bauru (SP) em cerimônia presidida por dom Caetano Ferrari.