Fernando Almeida

Após denúncia anônima, a Polícia Militar localizou uma ossada humana na tarde desta quarta-feira, 20, em Araguaína. O esqueleto estava num matagal 1km das margens da TO 222, saída para Xambioá.

Dentre os ossos encontrados estão o crânio, fêmur, costelas, mandíbula e coluna.  Há indícios de que a ossada pertença a mulher, pois nas proximidades haviam vestimentas feminina como uma calcinha, um sutiã e um par de chinelo havainas cor de rosa. Também foram encontrados tecidos de roupa jeans.

Peritos foram ao local por volta das 17h desta quarta-feira e recolheram a ossada.  Segundo o IML de Araguaína, a estrutura óssea pertence a uma pessoa adulta e possivelmente do sexo feminino.  Até o início desta noite ninguém compareceu ao Instituto Médico Legal a procura de informações.

Já o processo de identificação do cadáver vai demorar. Os restos mortais serão encaminhado, na próxima semana, ao IML de Palmas (400 Km de Araguaína) para fazer o exame cadavérico.  Já o laudo tem o prazo de 10 a 30 dias para sair.  Somente com o resultado do laudo será possível saber a causa e a provável data da morte. 

Ossada humana encontrada em matagal de Araguaína. Foto: Cisquinho/Canal 54